Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu sou a Aline, filha e colaboradora da linda dona deste blog, minha mamis poderosa, Paula Costa. Tenho 14 anos e sou super viciadas em músicas e amo cantá-las. Hoje vim falar de um assunto super diferente e que vocês adoram. Vim compartilhar minha playlists que no momento estou amando e que também estão nas paradas de sucessos 2015.
Bom gente no momento a maioria das músicas que estou amando são internacionais, então não reparem muito se as músicas forem mais ou menos do mesmo estilo.


Então vamos começar??!!


1- Bom gente vou começar falando da música Bad Blood da Taylor Swift que está fazendo muito sucesso e que estou adorando




2 - Espírito Santo da Priscila Alcântara. Essa música é muito linda e toca profundamente o meu coração





3- Want To Want Me do Jason Derulo. Adoro ela, é muito contagiante e a tradução é linda.





4 - Maranata do Ministério Avivah só que amo mais com a cover Isadora Pompeo. Essa é outra música que toca meu coração e ao ouví-la eu viajo, saio totalmente fora de mim





5 - See You Again do Wiz Khalifa a tradução da música e extremamente linda. Vale a pena ouvi-lá





6 - Give Me Love do Ed Sheeran. Meeeeeuuu Deeeuss, perfeita!





7 - É com ela que eu estou do Cristiano Araújo. Peeeeerrfeita nunca vi uma letra tão bonita assim





8- Pretty Hurts da Beyoncé só que também gosto mais da música com as irmãs covers Chloe e Halle. As duas tem vozes muito lindas e amo ouvi-lás cantar





9- Anjos de Plantão do Donceso Ivo Mozart. Adoooro esta música 



10- E por último a música que estou extremamente viciada. Headlights do Eminem com part. do Nate Ruess.  Amo demais essa canção



Então é isso pessoal!!! Essas são minhas playlists do momento que estou amando...
É isso por hoje! Fiquem de olho aqui no blog pois sempre estarei aqui fazendo mais posts para vocês...


Fiquem com Deus e até a próxima!!! Beijinhos....  



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário