Oi meninas, voltando com mais um App da Vez no blog. Não sei vocês mas ando muito entusiasmada com esse lance de app #viciada pra falar a verdade, hahaha. Se por acaso você não viu o primeiro post da série App da Vez, é só clicar AQUI.
Bom vamos lá então, hoje eu quis trazer pra vocês um app de fotografia, que gente eu amo, vamos falar a verdade. Tenho mais de 10 aplicativos de foto e sempre to em busca do perfeito pra mim, mas ontem encontrei um e já estou apaixonada por ele, é o "Pixlr-o-matic"


Tirei fotos do meu celular pra mostrar bem detalhado pra vocês, deu um trabalhão gente montar esse post mas vamos lá  né?!


Depois do aplicativo instalado, essa é a tela inicial:


Selecione a câmera em "snapshot" ou use alguma imagem da galeria em "upload"

No meu caso usei uma foto que já tinha na galeria do meu celular


Logo em seguida aparecerão vários efeitos para você colocar na sua imagem, basta escolher uma de sua preferência. E o engraçado é que os efeitos tem nome de pessoas, bem diferente né?


Eu amei esse, fica um efeito meio desfocado dos lados, #adooooro

Bom mas não acaba por aqui, para mais efeitos basta ir em "More...", onde aparecerá a seguinte tela:



Bom vocês já perceberam que efeitos é o que não faltam nesse editor de fotos né. Ainda tem outra opção que fica nessa lâmpada, lá aparecerão ainda vários outros efeitos:



E por último e não menos importante tem as opções de bordas:



Ele te oferece uma grande variedade de efeitos, é só você ir clicando nas opções para ver como ficará sua foto.
E o mais legal de tudo é que basta clicar na opção "unistall" para que esses efeitos vão para sua tela inicial do aplicativo, ou seja, todos os efeitos que vocês mais gostarem basta instalar para que ele já apareça naquela primeira tela que mostrei pra vocês, bom né?!


Eu escolhi o efeito "Artfunkle". 


No canto superior do lado esquerdo você ainda pode escolher o tamanho da imagem, onde ela fica um pouco menor ou um pouco maior, o que é até interessante porque aí dá pra você postar no Instagram:



E por falar em compartilhar a foto, depois de tudo pronto, basta você escolher a opção de salvar no seu celular ou compartilhar pelas redes sociais



Escolha o tamanho que você quer que salve sua foto, eu sempre salvei em "Original"


E basta escolher em qual rede social você prefere que seja compartilhada


Bom meninas, então esse foi a dica de App da Vez do blog, eu to amando esse aplicativo e espero que vocês também gostem. Espero que tenha ficado bem explicadinho, mas ele não é difícil de mexer não, logo da primeira vez você já vai descobrindo as opções que ele oferece. 
Deixa aí nos comentários o que vocês acharam e deixem dicas de app's que vocês conhecem e gostam também, acho super válido essa troca.

Obs: As imagens foram todas tiradas do meu próprio celular.



Um beijo pra vocês e até a próxima!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário