Olá meninas tudo bem com vocês, bom to passando aqui hoje bem rapidinho só pra avisar que o blog semana que vem estará de volta. Eu estava morrendo de saudade de todas  vocês, como gosto de estar aqui, pra mim é um prazer. Quero aproveitar e dizer que pra quem não viu no meu face o motivo do meu sumiço foi algo que aconteceu na minha vida e que ainda estou sofrendo muito, não é fácil perder alguém que a gente ama tanto e que tem uma importância tão grande na vida da gente. Estou tentando me recuperar aos poucos e peço a Deus todos os dias para que a dor que sinto em meu peito diminua mas sei que vou ter que aprender a conviver com ela.


Bom meninas é isso, só vim dar notícias pra vocês do que estava acontecendo e gostaria de pedir o apoio de todos que me acompanham aqui no meu cantinho.


Um super beijo pra todas vocês e fiquem com Deus!!!



Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Poxa, bonita...

    que triste momento EIN
    mas tudo na vida passa, viu?

    força!

    Obrigada por passar lá no blog...
    Acabei de fazer um post sobre os caras do arrocha!!
    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pelo carinho viu, não é facil mesmo mas temos que aprender a conviver com essa dor. Vou te visitar novamente e conferir o post novo que você fez. Bjão!

    ResponderExcluir