Olá meninas, estou super empolgada com o blog que anda aumentando as visualizações por isso não quero deixar vocês desatualizadas, adoro escrever desde pequena, quer dizer, desde criança já que pequena eu ainda continuo sendo, hahahaha, mas enfim. Vim contar um babado pra vocês, quem sempre acompanha as novidades na net já deve ter ouvido falar sobre o mais novo lançamento da Vult Cosmética que são os quintetos de sombras que são "bapho" meninas, pelo que andei vendo são lindos de viver.

O que diz a marca sobre as texturas das sombras: "Com textura ultrafina e partículas micronizadas, o produto promove alta aderência e cores vibrantes, proporcionando acabamento impecável á maquiagem. Dos clássicos aos mais ousados, os quintetos permitem uma infinidade de combinações."

Gente que chic né, parece que o "trem é bão" mesmo, rsrsrs. A pigmentação então é um escândalo. Bom chega de enrolação né vamos ver logo as cores desses quintetos

Ah gente e dizem as más linguas, (brincadeirinha meninas) que só estarão disponíveis ano que vem (Todas Choram) :( mas já fiquei sabendo de meninas que já adquiriram esses produtos então é só uma questão de tempo para acharmos elas belezuras disponíveis por aí nas lojas.
Eu já to doida no quinteto "Funny" amo cores bem coloridas, então os olhinhos dessa pessoa que vos fala ou escreve já brilharam de emoção.

Chega de escrever e vamos aos tão falados e desejados quintetos da Vult

CANDY
CLASSIC
DIVA
DRAMA
FUNNY
GLAM
ROMANCE

E aí meninas o que vocês acharam das cores, eu amei e com certeza vou acabar adquirindo mais de um quinteto. Ah e segundo a marca o preço em média será de R$ 24,00 o que é até bem em conta para um quinteto de sombras não é verdade? 

Então por hoje é só fiquem com Deus e até o próximo post! 


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código JAN2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby





Comente com o Facebook:

Deixe um comentário